Wednesday, September 26, 2018

Novidades Minutos de Leitura

Octocuecas

Uma história hilariante, repleta de rimas e roupa interior subaquática!

As cuecas perfeitas são difíceis de encontrar, sobretudo para alguém como o Polvo. Mas não haveria de ser impossível… afinal, todos os peixes no mar
pareciam ter umas, menos ele.

Ainda assim, seria mesmo de umas octocuecas, aquilo que o polvo precisava?

Porque não mergulhar nesta história para descobrir?

O que fazer quando a tua casa é um Zoo?

Um livro para os amantes dos animais, GRANDES e pequenos.

O Óscar vai ter um animal de estimação! Mas a escolha é difícil… O Óscar não sabe que animal escolher e coloca um anúncio no jornal à procura de candidatos. O pior é que, surpreendentemente, as candidaturas são mais que muitas e todos decidem aparecer sem esperar pela sua decisão…

E agora a sua casa mais parece um Jardim Zoológico!

O Primeiro Dia da Pequena Coruja

Hoje é um grande dia para a Pequena Coruja: o seu primeiro dia na escola!

A Pequena Coruja tem um grande dia pela frente (o primeiro dia na escola). Mas ela preferia ter um pequeno dia em casa, com a Mamã e a Coruja Bebé, e parece estar muito relutante. 

Mas, na escola, vai construir um castelo de areia e aprender a voar. E, melhor ainda, vai fazer um novo amiguinho. E no fim, vai descobrir que, afinal, os grandes dias também podem ser divertidos!

Dos criadores de O OVO DA PEQUENA CORUJA, surge agora esta divertida e enternecedora história sobre uma adorável coruja. Perfeito para crianças prestes a entrar para a escola ou jardim de infância.


No comments: