Friday, November 24, 2017

O diagrama de Zenn / Wendy Brant

Sinopse:

Eva é uma supergeek da matemática e há uma razão para ela preferir os números e as calculadoras ao convívio normal entre jovens. Poucos o sabem, mas basta que Eva toque com as mãos em alguém - ou nas suas coisas - para ter visões que lhe mostram as inseguranças, receios e segredos dessa pessoa. Por isso, ela prefere manter as mãos bem guardadas e ficar na sombra. E tudo parece correr bem!

Quer dizer, tem 17 anos, nunca teve namorado e tem apenas uma amiga, mas não é uma completa aberração! Até que chega o dia em que o charmoso e solitário Zenn Bennett entra na sua vida! É amor ao primeiro toque! No entanto, quando ela mergulha no mundo de Zenn, descobre que afinal as coincidências que os unem são demasiado duras... e poderão separá-los para sempre.

Opinião:

Achei este romance uma fofura, a sério! Primeiro: é impossível não sentir uma ternura enorme pelas duas personagens principais. Segundo: a história tem um twist que, pelo menos para mim, foi inesperado. Só achei que, nos primeiros capítulos, a autora mastigou em demasia os fractais da Eva. Felizmente, ultrapassada essa fase, nunca mais senti uma ponta de aborrecimento. Gostei bastante!

No comments: