Thursday, November 15, 2018

Novidades Minutos de Leitura

A Princesa Valentina

Uma história inspiradora sobre a procura da felicidade e o valor da generosidade.

Cansados das mesmas velhas histórias da princesa que conhece o seu príncipe e vive feliz para sempre? E de princesas vestidas com longos vestidos rosa aos folhos? E de serem sempre os príncipes a partirem em aventuras?

Pois a Princesa Valentina também está…

Ela é valente e muito aventureira e está decidida a mostrar ao mundo a grande capitã pirata que quer realmente ser.

Levantem a âncora!

Tal como tu

A Piccola sonha em ser grande e forte – tal como o Papá, o seu herói. Quando os dois partem numa aventura pelas planícies geladas, a Piccola questiona-se sobre o que irá descobrir. Será que ela é mais parecida com o seu pai do que imagina?

Uma história enternecedora e perfeita para as crianças que anseiam crescer!



Um Crocodilo de Vestido!

O Alfredo quer usar um vestido… mas o que dirá o Papá?

O Alfredo encontrou um vestido perdido e ao vesti-lo sentiu-se maravilhosamente. Mas, nesse momento, umas hienas maldosas viram-no e começaram a gozar com ele. Atrapalhado, o Alfredo diz que está apenas a preparar-se para um espetáculo no qual será a estrela.

A verdade é que não havia espetáculo nenhum, mas agora elas iam espalhar a novidade a toda a gente, incluindo ao pai do Alfredo — um crocodilo motoqueiro, de aspecto masculino e feroz. O Alfredo fica apavorado… o que irá o pai dizer quando o vir assim vestido? Será que já não gostará mais dele? Será que lhe dará um fanico?

Uma fabulosa e divertida história sobre sermos nós próprios, inclusão e respeito pela diferença.

O Hotel Extravagância de Natal

Uma fabulosa história sobre amizade, simplicidade e o encanto do inesperado.

O Urso pretende um Natal calmo e confortável. A Rã procura um Natal em grande e cheio de brilho no Hotel Extravagância de Natal. Mas vai parar a outro sítio… à casa do Urso!

O Urso acolhe a Rã em sua casa para passarem o Natal juntos, mas nem um nem o outro estão realmente preparados para o que acontece depois…


No comments: