Tuesday, December 27, 2016

E assim de repente, estamos no final do ano!

Dezembro foi um mês para esquecer. Uma malvada gripe apanhou-me logo no dia 1, espalhou-se pela restante família e só agora deu tréguas. Ainda por cima, fiz o favor de dar um jeito ao pescoço, o que me impossibilitou totalmente de ler.

Apesar de ter falhado a parte do Feliz Natal, não podia deixar faltar o habitual balanço do ano. Sendo que já só me restam 2 dias de trabalho e só consigo ler nos transportes, dou por finalizado o desafio de leitura para 2016. Acho que não me portei muito mal :)


Sim, eu sei que este número pode parecer meh para muita gente, mas foi o que se pôde arranjar com o pouco tempo disponível que tenho!   :P

Posto isto, resta-me desejar boas entradas. Venha 2017! De preferência, com resmas de livros!


No comments: