Sunday, May 15, 2016

A coruja bibliotecária, o podcast!

Nesta minha chafarica literária, tento sempre fazer críticas aos livros sem mencionar a história além do que é apresentado nas sinopses. Porque, caso contrário, arruinava-se o prazer da descoberta do enredo e das personagens a quem eventualmente viesse a pegar nesses mesmo livros, coisa que, aliás, acontece imenso na blogosfera. E EU ODEIO!!! De facto, esbarrar em spoilers tornou-se mesmo num pesadelo para muitos de nós.

Porém, tenho sentido alguma necessidade de falar sobre as histórias que vou lendo e de partilhar aquilo de que gostei muito, pouco ou nada. De comentar as personagens que me irritam e as que não esquecerei. De elogiar ou cascar nos autores.

Por isso, já estou a trabalhar na construção de um podcast, que deverá acompanhar a crítica geral dos livros que vou lendo, com a respectiva indicação de SPOILERS!

Desta forma, acho que estou a prestar um serviço mais completo, que poderá agradar a gregos e troianos, isto é, a quem só quer ficar com uma ideia geral do livro e a quem quer entrar na história mais a fundo.

Portanto, brevemente, estará no ar "A coruja bibliotecária", o podcast!

2 comments:

Patrícia said...

:) ora que boa ideia. Sou fã de podcast, vou querer ouvir.
Boas leituras

Vegana da Serra said...

Está quase, quase a sair! ;)