Saturday, November 28, 2015

Darth Vader e filho ; Darth vader e a sua princesinha / Jeffrey Brown




Sinopses: "E se Darth Vader assumisse um papel activo na educação do filho? E se «Luke, eu sou teu pai» fosse apenas um ralhete de um pai zangado? Este livro hilariante apresenta Darth Vader como um pai comum, excepto o facto de se tratar do Lorde Sombrio dos Sith. O divertimento, aqui, é assegurado, ao acompanharmos Darth Vader a ensinar o filho a manejar o sabre, a usar a Força nas actividades corriqueiras do dia-a-dia, a acompanhá-lo num dia de trabalho. Além de se ocupar com os rebeldes, Darth Vader tem de tomar conta do seu filho de 4 anos, Luke Skywalker!".

"Nesta irresistível sequela de "Darth Vader e Filho", o famoso pai – Lorde dos Sith e líder do Império Galáctico – vai debater-se com as alegrias, amuos e variações de humor da sua filha Leia, uma doce menina que se está a tornar numa adolescente rebelde. É por demais divertido acompanhar o desempenho do pai, Darth Vader, a ensinar Leia a pilotar um caça TIE, a ter maneiras à mesa, a controlar o tempo que ela passa a falar com os amigos através do holograma R2-D2. De facto, hilariante!".

Se têm filhos pequenos (ou não) e são fãs da saga Star Wars, acreditem, têm que ler isto à garotada (ou simplesmente a vós próprios, porque caramba, isto é uma delícia)! Estão publicados em Portugal pela editora Planeta, mas só para dar uma ideia do que vos espera, deixo aqui três das minhas tiras favoritas na versão original:






No comments: