Thursday, June 23, 2016

As ideias da Bia

A equipa de animação da biblioteca pediu-me que desenhasse algumas ilustrações do livro "As ideias da Bia", de Elizabeth Baguley, que servirão de cenário/adereço ao teatro que estão a preparar.

Foram feitas em tempo recorde, e o resultado foi este!

Não é por nada, mas acho que passei ao lado de uma grande carreira como falsificadora de quadros :D







"Então mas isso sai ou não sai?"

... perguntam vocês.

Grandes mudanças se concretizaram e se adivinham na minha vida pessoal. O regresso ao trabalho a tempo inteiro e uma possível mobilidade para mais perto de casa estão a deixar-me um pouco cansada e, sobretudo, super ansiosa. Mas não é a principal causa do desleixo sofrido por esta minha rica chafarica, até porque tenho lido muito mais agora que voltei a passar longos períodos de tempo nos transportes públicos.

O problema da falta de actualização, e passo o pleonasmo, deve-se quase exclusivamente a problemas de ordem técnica, sendo que meti na cabeça que o podcast é para ontem. Porém, entre microfones e programas de edição de som, tenho para mim que ainda transformo a ideia inicial num videocast e pronto! Câmara de vídeo, canal de youtube e está feito! Juro, se dentro de uma semana a coisa não se resolver, pimbas!

Entretanto, já vou a meio do último livro da série "Desaparecidos". Mas disso, penso, falarei no podcast. Ou no vídeocast. Whatever, o que eu quero mesmo é conversa! :D

Até já!!!! Espero eu...