Wednesday, March 27, 2013

Menos de 20 caracteres pela boa disposição!

Quem passa diariamente pelas Amoreiras, terá com certeza reparado nas mensagens que a agência de publicidade TBWA vai colocando nas janelas do prédio onde está instalada. Já tinha aproveitado aqui, em modo de bom ano novo, a frase "Sol, não emigres", que durante uma semana ali esteve em destaque. Desde então, muitas outras por lá passaram, sendo que a dedicada ao dia da mulher "És muita linda!" fez-me mesmo soltar uma gargalhada.

Infelizmente, nunca trago a máquina fotográfica para registar o momento. Hoje, lia-se "Moção de ternura, já!", e mais uma vez, nada de máquina. A ver se começo a trazer a minha velhinha na carteira, que isto das mensagens positivas é coisa que faz falta e merece destaque semanal na chafarica da coruja.

Monday, March 4, 2013

Chuva e Madrid

Está outra vez a chover. Acreditem, sou das poucas pessoas que adoram o Inverno, mas este ano já estou a ficar farta. Tenho saudades de cuidar da minhas plantas, que com tanta água, estão ao abandono no pátio.

Sendo impossível um programa ao ar livre, aproveito então para partilhar as fotos das minhas micro férias em Madrid, há 3 semanas. Não fazia ideia do que ia encontrar e adorei. Só tive tempo para ver o Prado e o palácio real, mas é claro que não faltaram os passeios a pé pela zona mais emblemática da cidade e pelo retiro. Posso dizer que fiz as pazes com Espanha. No verão passado, sendo obrigada a tirar as férias todas em Agosto, fui de carro até Barcelona e ia morrendo. Apanhei uma onda de calor gigante e não consegui ver nada por dentro graças às intermináveis filas.

Viajar é bom. Mas não em Agosto.
















A Biblioteca Nacional, vista apenas de passagem. Fica para a póxima!